Corinthinas x Atlético-PR,pela Copa do Brasil, de um lado o invicto e "campeão Paulista'', Corinthians.Do outro o também, praticamente, campeão paranaense,Atlético.
O jogo começou de forma eletrizante, pelo menos do lado rubro-negro, porquê no lado alvi-negro só faltou pedir pra acabar o jogo e cada um ir assistir TV.{}
Apático e perdidinho em campo o Timão visivelmente entrou "rebolando" como disse o próprio Mano no intervalo.O Atlético jogou como se fosse o jogo da vida para os seus jogadores, com raça,apertando o Corinthians, indo pra cima o tempo todo.
Até que abriu o placar, com Wallyson aos 15'/1T, dai foi só pressão do Furacão,a excelente zaga do timão estava perdida.O Corinthians perdia bolas no meio de campo, não conseguia atacar,Chicão perdeu até penalti,na cobrança do artilheiro a bola bateu na trave esquerda e correu toda a linha do gol, batendo na trave direita. E se não fosse por Felipe com grandes defesas teria é levado uma goleada.
Aos 45'/1T quando já se esperava o fim do primeiro tempo e as mudanças necessárias no Corinthians, Rafael Moura recebeu lançamento e cabeceou sozinho, do lado do Chicão:2 a 0 pro furacão!
O timão voltou sem Ronaldo que havia machucado a costela, até então era preocupante o Corinthiano se via perdendo,levando a mesma pressão do 1° tempo e sem seu maior craque, e ainda, Chico marcou apos receber na área, aos 3'/2T: 3 a 0.
Desesperado o Corinthians mudou, o Mano quase entrou em campo de tanto mandar e não ser ouvido.Mas o timão acordou, tarde, mas acordou...
Falta para o Corinthians, Cristian marcou aos 45'/2T:3 a 1 ...mas ainda mesmo no fim cabia mais um.
E na marca de 47'/2T Dentinho fez pro timão... 3 a 2.
Dois tropeços na europeia Arena da Baixada,um do Corinthians que não se ligou no jogo e perdeu-se em campo, deixando escapar a invencibilidade de 25 jogos.O outro tropeço foi do Atlético, dominava o jogo era bem melhor e tomou no fim do jogo 2 gols que prejudicarão no jogo do Pacaembú.
A Tecnologia de 2020 Segundo a Microsoft
Há 8 anos