rodada de quarta
De entrada uma iguaria do velho continente,um requintado prato com o charme e genialidade londrino e com o toque do tempero catalão.O requinte de uma entrada com chefes de renome: o genial Messi e o excelente Cristiano Ronaldo. O gingado do tango argentino com a tradição portuguesa.
"Uma batalha que poderia é ser ali perto, no Coliseu em Roma. Verdadeiros gladiadores."
O sabor do futebol europeu na final da Champions League, será quão bom quanto o do futebol latino.
O tempero mineiro de Ramires, que faz toda a diferença, com o sabor da cidade de todos os temperos, tem São Paulo e Cruzeiro ás 21:30h.
O churrasco com chimarrão gaúcho enfrenta o picante e surpreendente(zebra) sabor venezuelano do Carácas, que ao som do merengue deve pressionar o 100% na Libertadores, Grêmio.
No Rio, ao bom som de uma roda de samba, tem a tradicional feijoada carioca, com o sabor simples mais arrojado dos Paulistas.Tem emoção do começo ao fim pela semi da Copa do Brasil, tem Corinthians e Vasco no Maracanã.
E pra completa a overdose de futebol neste delicioso cardápio,mais um toque sulista, tem Inter e Coritiba(zebra), pela outra semi final da Copa do Brasil. Vale para encerrar neste jogo um delicioso vinho.
Sirva-se á vontade e se delicie sem moderação dessa deliciosa rodada de futebol .
A Tecnologia de 2020 Segundo a Microsoft
Há 8 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário