Lançamento pela direita, domínio perfeito, passou pelo primeiro, correu em diagonal em direção ao gol, na meia esquerda passou por 2 e invadiu a área, na esquerda da trave se livrou da marcação e tocou na saída do goleiro.Gol.E um golaço.
Tudo isso é a descrição do gol do Nilmar na vitoria do Inter sobre o Corinthians por 1 a 0 no Pacaembú, pela primeira rodada do Brasileirão. O Corinthians jogou com time reserva, poupando para a Copa do Brasil na quarta contra o Fluminense.
O golaço do Nilmar foi mais que um belo gol, foi a confirmação que grandes craques do nosso país aparecem toda hora com grandes gols, sendo destaque em todo o mundo.
O go de Nilmar mostra outro craque que já é uma realidade a muito tempo, e que a seleção da CBF e de Dunga não tem visto.
Ramires, Cléber, Nilmar, André Santos, Ronaldo, Madson, Alessandro ... são só alguns do craques que o Brasil tem mais não usa, e coloca por exemplo Ronaldinha Gaúcho, reserva no Milan, titular na seleção penta campeã do mundo.
O país do futebol, dos craques, tem jogadores em sua seleção ''bancados'' pela CBF, e que não vivem bom futebol. Ao invés de usar os craques de hoje, que fazem a diferença no nosso futebol.
A Tecnologia de 2020 Segundo a Microsoft
Há 8 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário