Paulo Machado de Carvalho, 16h...apita Sálvio Espinola, comessa a final do Paulista.
O Santos de Vagner mancini comesssou precionando, precisava do gol,aliás precisava de 3.A reação comessa com o gol do peixe de penalti aos 28'/1T,Cléber Pereira cobrou e marcou:1 a 0 Santos.
Mas foi só isso, o Santos continuava melhor, mas aos 33'/1T, André Santos invadiu a área e deu uma bomba, gol do Corinthians...1 a 1. O empate esfriou o peixe, naquele momento o Santos precisava fazer 4 gols. Praticamente impossível.
O segundo tempo foi de euforia, o corinthiano sabia que era impossível o Santos vencer, mas o peixe lutou como um gigante, o Corinthians se segurava pra manter a invencibilidade.
Aos 33'/2T, Domingos foi expulso, aos 39' a torcida já gritava ''olé'' e aos 47'... o grito de CAMPEÃO!
Festa no Pacaembu lotado, festa nas ruas,nas casas.Uma festa pintada de preto e branco.Uma festa do povo.Festa do Corinthians.
O título invicto do timão premiou de forma justa o time mais regular, premiou um técnico que fez a diferença, e eu arrisco dizer que se fosse técnico de outro grande seria também campeão.
O titulo premiou a superação de um time, de uma torcida, e mostrou que o futebol precisa de craques com Ronaldo, precisa de estrategistas como o Mano e precisa de uma diretoria honesta e justa pra ter tudo isso.
Parabéns Corinthians.Campeão Paulista de 2009!
A Tecnologia de 2020 Segundo a Microsoft
Há 8 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário